sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Orgasmos auditivos






Entra e sai num ritmo frenético.
Alguns dias está calmaria.
Em outros, prefiro gritaria, analogias e trilogias.
Ritmos, sons, agudos, contraltos, baixos, guitarras, doídos, alegres ou festivos.
Em dias de tristeza me faz companhia.
Ondas de calor me percorrem o corpo, aquecendo o frio bastante conhecido.
Em dias de alegria, me faz dançar sozinha, sem roupa, com roupa, do jeito que der!
A música é algo que dá uma bolinada espetacular no psicológico da gente.
Pode ser terapia.
Em dias de depressão ouço as que me deixam pra cima, alegre mesmo!
Em dias de alegria ouço também.
Tem dias que são pura nostalgia. Lembram o primeiro namorado, aquele encontro maravilhoso, viagens, pessoas de todos os tipos. Nascimentos e mortes. Dias marcados por loucuras, insanidades, festas, sexos!
Momentos marcantes.
Ela está sempre presente em mim. Onde quer que eu vá.
Faço som com meu fósforo.
Faço batucadas em minha mente.
Orquestras filarmônicas inteiras ao meu redor.

Todo mundo tem aqueele dia de cão!
Chegar em casa, tomar banho e ouvir MÚSICA é essencial.
Quando se tem distúrbio bipolar tbm! hehe

Fica a dica: tá fudido? mau amado? sem grana? sem cerveja pra tomar? sem internet?
Vai ouvir uma boa música, o mundo melhora, garanto!
Estar numa fossa danada, com saudade e ouvir aqueeeeela música que a letra parece com o momento não tem preço!
Uma boa tarde regada a blues e cama [interpretem como quiser], tbm não!

É ela, sempre me causando orgasmos auditivos!
Me deixa livre, leve, solta.
Choro, sorrio, entro em devaneios, mas ela está sempre presente.
Mas música boa, música que se ouve com a alma.
Nada de música banal, sem conteúdo.
Odeio música sem sentido. Sabe, aquelas, que só tem barulho e a letra porcaria?
Por isso adoro a boa e velha [velha mesmo!] música clássica.
Bons violinos. O lobo que mora numa villa é meu preferido. Diferente. Revolucionário.
Com suas bahhhhhhh que Annas!!!!!!!
A de número cinco é minha favorita. Dói a alma. Mas é uma dor gostosa, sadomasoquista até.
A alma nunca cansa de ouvir.
Não enjoa, não sufoca.

Adoro orgasmos. Acompanhados de música então, perfeito!
Calma gente.
Eles são extremamente musicais!

Ou vai dizer que nunca gozou ouvindo música?????????????


[tô surtando, eu sei, mas deixem, afinal, são confissões de lolita!]







Nenhum comentário: