sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seu merda.





Você tem o dom de estragar meus dias.

Sabe aquela cena de filme linda, onde a mocinha vem correndo em um campo gramado todo verdinho, sorridente, de braços abertos, vestido soltinho [estampado]?

Lindos cabelos compridos ao vento...

Pois é. Agora pense em mim. Me idealize correndo também.

Eu viria correndo, mas no meio do caminho teria uma bosta de boi imensa, gosmenta e recém cagada. Piso caprichadamente com todo o peso do meu corpo. [argh!]

É caros leitores, no meio do caminho tem uma merda. tem uma merda no meio do caminho.

No meu caminho.

Sigo em frente. Passo o pé na grama pra limpar o resíduo mau cheiroso do corno... [Por favor, música instrumental de paz ao fundo maestro!]...

Continuo correndo... um leve vento sopra em meus cabelos escovados recentemente...

E ploft! Algum passarinho apareceu da casa do caralho e cagou minha cabeça.

Ah, gente, é demais né? No cabelo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É isso oque acontece cada vez que meu msn "pisca" e é você, seu maldito filho da puta!!!!!!!


...

...

...

Não sou fútil, mas é que merda pouca é bobagem!

Nenhum comentário: