sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Piadinha do dia!




E hoje eu chorei.
De doer.
De tremer de frio. De soluçar.
Acho que foi depois de encontrar um blog de fotos de casamento. Vestido, bolo, noivo, noiva, festa!

E me perdí em pensamentos. A garganta apertou, segurei mas não deu. Chorei.
Só, só mesmo. Muito.
Por coisas que fiz e que perdí. Pessoas e amores. "amores perros".
Saudade de ser eu. Vontade de ser normal e ter vontades normais [entenda-se normal como pessoa que leva um ritmo de vida adotado pela maioria da sociedade cão] como uma mulher normal.

Quero casar e ter mais filhos.
Alguém se habilita??????
Mas vou avisando: bebo demais, fumo demais, "bar em bar, bar em bar".
Compre Lolita e leve Maysa [a cantora, lembra?].
E pra completar, minha amiga paraense [Rê, sua desgraçada] me liga pra dizer que tá com o Lenine na frente dela, num show di grátis!] É pra chorar, cortar os pulsos e fazer franja no cabelo, além das tatuagens de estrelinha, claro!

Muáháháháháháháhá

Dá-lhe! Compra mau feita!

ahuahauahauhauahauhuaa

Post desabafo - parte I

Nenhum comentário: