segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cantadas de "predeiro"

"Cantadas Pedreiras"

1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita…. o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…



____________

Vsf com tanta merda... Ví no lostindesign

Pra descontrair um pouco...

Já que tá na merda, come um pouco dela!

ahuahauhauahuahauhaua

Um comentário:

Marv disse...

20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
ahUAHuhaUHAUhauHAuhauHAUHAUahU.. mto foda essa!
pedreiro é foda, mas essas cantadas não são só de pedreiros :D
tipo.. as mulheres reclamam tanto de cantada que eu nem sei mais qual funciona! haha

e a respeito da coca alí do lado.. passei a amar depois que vi a foto *-*

beijo :*