sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Stereophonics...


Eis a tradução de uma música que eu amo muito... Fala de um passado meu... Era preto e branco, assim, do jeito que está a fotografia de hoje...

Mas que por ser música não deixa de ser apaixonante... Música sempre alimenta a alma, arrebanha nostalgias...

Uma alma escandalizada de tantas surpresas...

Tá aí, de Stereophonics - Maybe Tomorrow!!!!!!!!!!!!!!!!!









Talvez Amanhã...

Eu tenho estado triste e me pergunto porque
Estas nuvens negras ficam me rondando, me rondando
Desperdiço tempo e eu preferia estar chapado
Acho que vou dar uma volta e comprar um sorriso de arco-íris e ser livre, livre
Então talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa
Então talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
Eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso
mas nós respiramos, nós respiramos

Eu quero a brisa e a mente aberta
Eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo, todo para mim

Então talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa
Então talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa



***************

Agora eu digo: voltei definitivamente pra casa... pro meu corpo... pro's sentimentos...mas é claro: os bons sentimentos!!!!!!!!!

Um sorRIso pra todos...

Lolita!

O/

[jesuis, como eu tô viadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]



Desculpem o melado na tela do seu computador... é mel... tá tudo doce! kkkkkkkk

Mas como é confissões de lolita... deixa como está

Nenhum comentário: