sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O sonho prometido...







Abandona tua fantasia
Tua heresia
Tua blasfemia diária e vem...

Cuida do que é teu
Cuida dos trilhos meus
Vela os sonos meus...

Segura minha mão


Cante comigo seja em que lingua for...
A da manhã
A da tarde
A da noite...
Língua...

Peça-me carinho, peça-me um vinho
E assim seremos nós
A diferença inserida no comum...
O comum escandalizado no diferente

O toque suave
O cabelo comprido
A trança desfeita... o gemido de satisfação
O suor...
A dança dos corpos
Enquanto for possível, enquanto nos for permitido
Enquanto nos permitirmos...

Olhos iguais aos meus
Transparecendo uma dor antiga, feridas mau resolvidas...
O sonho dos frutos de amor
Filhos feitos com ardor
Tragos de luxúria...

Os tantos traços
Em meio aos fracos...


Teremos coragem?

...

Eis a melhor das perguntas...

Nenhum comentário: