domingo, 16 de agosto de 2009

I'm no angel...

[A dança - Renoir]




Sabe o que é?
É que hoje eu acorde pensando que as coisas poderiam mudar...
E não me dei conta que as transformações já aconteceram, uma coisa meio Kafka, e eu não sei mais como agir.
Medo de me entregar demais, medo de não ser a pessoa especial.
Medo de surtar a qualquer hora.
Medo de dizer eu gosto e receber silêncio.

Medo de um amor novo.
Medo de uma vida nova.
Preenchida.

Estranhamente preenchida...

Andei triste por muito, muito tempo...
O vazio, que estranho, não existe mais!
Apenas eu.
Apenas nós.
Apenas nossas vozes.
Apenas a torcida deles.


Estou mesmo estranha... Ontem eu ouví Dido... Lembrei da minha amiga Joana, quando eu era puro caco na adolescência, apaixonada por um amigo da escola.
Pra me consolar, ela me presenteava com letras de músicas apaixonadas... Quando ouví essa, lembrei exatamente do momento presente, de como eu não sei como as coisas vão funcionar...
De como vou me comportar...


Um trechinho da tradução de I'm no Angel:


" Eu sei q não sou perfeita,
Mas eu posso sorrir.
E eu espero que veja esse meu coração
Atrás de meus olhos cansados."

... [mais]

"Eu sei que posso estar assustada,
Mas eu estou viva
E eu espero que acredite nesse meu coração
Atrás de meus olhos cansados"



Preciso falar mais??????????

Eu só quero é soRIr...


Bom fim de semana á todos!!!!!!!!!!!

o/

Nenhum comentário: