domingo, 30 de agosto de 2009

Eles, de novo!

Acho essa música um clássico... de composição do Hermano Marcelo Camelo, me deixa assim...

Meio nas nuvens... muito boa mesmo! Na voz de Maria Rita fica melancólica...
Uma dorzinha gostosa no peito...



Casa Pré-Fabricada



Abre os teus armários eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.











Bjos á todos!!!!!!!!!!

\o/

Loliiiiiiiiiiiiiiiiiiita!

Nenhum comentário: