Maybe Tomorrow abril 08, 2011 TalvezAmanhãEu esteja sóMortaMorrendoSó, em que tudo é sóSolidão.Sinto, tanto sinto.SerSozinha Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários _Ane Vieira disse… Sozinho é o mundo! Abraços Loli!
Comentários