terça-feira, 28 de abril de 2009

Sorte de Hoje


Sorte de hoje: O maior erro na vida é ter medo de errar



Esse orkut é uma imbecilidade.

E essa frase diária que ele nos trás e que é pra quase todo mundo parece horóscopo de jornal.

Parece que todo mundo tem os mesmos problemas ou felicidades todos ao mesmo tempo.

Já pensou todos os cancerianos com problemas afetivos? Ou com amores demais?

Mas hoje, sentí que sou fria quando quero. Sou impulsiva e canalha ao mesmo tempo.


Não tenho medo de errar.

Como disse Maysa: tenho medo de amar, e não ser amada. só isso.


E tenho medo desse meu medo.

Redundante né?????????

Medo desse meu jeito de afastar os homens. Dessa frieza calculada. Cafa.

Eu sou até demais.

Transe comigo e não me peça pra correr atrás. Não me peça pra ligar. Nem peça maiores atenções.

Eu devia ser um homem bem safado. Bem troglodita.


Então, pra dizer que não tenho sentimentos, eu tenho. E muitos. Sentimentos até puristas demais.

Sózinha. Sómente. Sólitária.Sórrateira. Sórridente. Só tristeza.

Tonteiras.

O crescimento.

O acasalamento.

O analasamento.

Os gritos incessantes de socorro.

Será que ninguém me ouve?

Que porra é essa? Vou ter que ligar pro 190 e pedir por favor, me acudam?


Quem eu quero não me quer, que me quer, mandei embora.


Musiquinha safada né?


Identidade pura, identidade mórbida, identidade amarela, negra, azul e cor de rosa.


Aos olhos de quem vê, sou roxa, mas aos olhos de quem não vê, sou branca.

Branca roxaesverdeada. De tanto ser esquizofrênica.

De tanto ler Bordieu, Chartier, Caldas, Chauí, Flamarion e tantos outros.

De tanto ler fiquei cega, louca e imensamente triste.

De saber que o papel e a tela me tiraram a humanidade.

Me tiram a fertilidade. Os dias bons.

Mas a arte, a história dela me fascina. E eu continuo dentro da arte.

Agora e enquanto eu viver.


Eu sinto que as sombras me deixaram.

Demoraram, mas foram embora.

Já era tempo.

O crepúsculo, os músculos cansados, o miúdo.

O diminuto sentimento de cansaço.

Os queridos cantando "carinhoso".

Inimigos cantando óperas ensaiadas.

Minha sombra tem sumido periodicamente. Tenho ensaiado com ela.

Só que surpresa! Ela vai e vem.

Não é uma merda?

Sombras são a prova da nossa existência.

E sou uma pessoa sem.

Sem tudo.

Sem.

S.

e.

m.



*******************


Confissões de Lolita.

Pormim, mim mesma!


O/






Um comentário:

Caco disse...

E eu gosto da maneira intensa que vc escreve...
Parabéns...