sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lembrando das células...





E a vida não passa de uma eterna mitose...
Um ato, que leva a outro que se multiplica em muitas consequências!
Um fato, que te lembra outro, que desencadeou muitos outros...
Viu só?
M-i-t-o-s-e!
Ah tá... processo em que uma célula se divide, originando duas células-filhas exatamente iguais á célula inicial quanto a qualidade e á quantidade de material genético existente.
Já pensou uma mitose de mim?

Eu gostaria que houvesse mitose de coisas boas.
Mitose - semente- esperança.
Renovação.

Eu tenho tentado separar, espiralar as coisas ruins, meus atos e os fatos.
Mas eles estão aqui, rondando, perseguindo...
Preciso de um orientador, alguém ou coisa que organize o nucléolo de minha vida. Alguém que possa me ajudar na cariocinese. Antes da multiplicação. Antes que o caos se instaure pela Eternidade.
Antes que apareçam novas Lolitas mundo afora.
O Senhor Feudal.
O mestre dos magos.
A amarga Esfinge que cospe areia. Ou a areia cospe nela. Sei lá.
Um organizador, tão entendendo?
Algo capaz de reger meus dias. Minhas noites. Os cabelos e a mente.
Só isso.




Nenhum comentário: