sábado, 25 de abril de 2009

Poliana!





Sim, eu não sei oq acontece, mas a gente se entende.
E o post de hoje é em homenagem aos dois.
Dolorosamente está quase na hora de nos separarmos...
Mas as pontes aéreas servem pra isso mesmo né?
**************
E esses dois agora tem parceria até pra fazer samba.
Sambasoltim é um projeto de um tempo atrás que estava engavetado e agora voltou com força total. [eu quero ser back vocal!]
Banda gostosíssima que mistura improviso, samba e mpb.
Mas agora ela compõe.
Minha amiga, minha flor, minha menina.
Quem vê minha esquizofrenia diária e só diz: relaaaaaaaaaaaxa Paty!
Quem me vê chorando de saudade e me olha de um jeito doido de quem não sabe oque fazer.
Apenas fica ali. Enxuga minhas lágrimas.
Somos assim. Simples mas ainda assim controversos. sintonia e disfunção. calmaria e tempestade. mãos e pés. claro e escuro. tempo e vento.
Não importa, estarei sempre aqui nem que seja pra gritar: danaaaaaaaaaaaaaaaada!
A composição é dela e a tietagem é por minha conta!
Arregaaaaaaaaaaaaaaça Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poliana

Desperdicei tempo demais
Acreditando em idéias vagas de Paraíso
O bom mesmo é se deixar levar
Pois um dia a vida vem e leva
Quem disse que filosofia é para velho e careca
Renascer...
Para renascer é preciso abrir os olhos
Fugir do Reino dos cegos
Lembrei que alegria e tristeza não são com água e óleo
Elas são amantes, vivem juntas
De mãos dadas

“cuidado Poliana, você passou tempo demais brincando com a vida
“cuidado Poliana, o jogo do Contente sempre mentiu pra ti

Guarde no fundo da caixa mágica todos os seus sonhos
Mesmo por que a pessoa do seu lado
Possivelmente estará sonhando não com os seus
Abra seu coração
A vida pode ser fascinante
Ou uma copia mal feita da copia
Não tenha medo de se mostrar
Não somos astros da TV
Nossa historia não terminada quando acaba a programação
O relógio para, mas a gente continua


*****************
O relógio pára, mas a gente continua!


Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos!!!!!!!!
Uma confiante Loli, Lolita!!!!!!!!!
O/










Um comentário:

Aline disse...

Muito obrigada
pelo apoio, credibilidade, amizade.

Vc já ta mais que guardadinha na minha caixa magica.
:D

BJSSSSS