domingo, 7 de dezembro de 2008

O passado...


Sem dúvida alguma posso dizer: hoje eu sou uma pessoa melhor!
Pq?????? Não queira saber...

Um inferno!?!?
É, um inferno!
Se alguém pode dizer que já esteve lá, essa sou eu!
E não pensem vcs que o inferno é um lugar cheio de demônios horrendos, lugar quente de fritar sua carne, ou que vc vai sofrer eternamente.

O meu inferno foi aqui. Fico feliz de ter retornado á tempo.
Querem saber como ele era????

Sete dias da semana, sete homens diferentes, sete porres diferentes, sete drogas diferentes...

É, esse foi meu inferno. E nele permanecí durante um bom tempo...
Sozinha e sem fé.
Sem fé de retornar a ser quem era, sem fé de voltar a ser feliz, sem fé de chorar, mas chorar limpa, de felicidade, ou de tédio mesmo.

E me mantinha vestida em uma capa.
Ela era negra, mau humorada, despudorada!
Quando ela rasgou, foi alívio!

Agora posso ser eu...
E o passado?????????

É passado já!!



Nenhum comentário: