segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou a época mais palha do ano!!!!!!!!!
Todo mundo correndo pra fazer compras, geladeiras entupidas de guloseimas, vinho, família reunida....
PÁRA TUDO! Eu disse família reunida????????????
Freia!!!!!!!!!

Nananinanão!
Não sei oq é isso faz tempoooooo!
Natal é igual todo dia.
Nem assim a gente finge que é normal.
Arghhhhhhhhh!
Mas assim mesmo, tenho motivo pra mentir um pouquinho. Meu motivo tem quase três anos, já pede presente e acredita em Papai Noel.
Imaginem a minha carinha de felicidade mentindo pra ele... amarela... sem graça... mas ele gosta, fazer oq????????

Manter a magia do Natal.
Mas o Natal, como tudo é uma puta de uma invenção!
Vai lá formiguinha, vai comprar!
Estou marxista, me deixem, please!!!!!!

Acho uma puta de uma imoralidade mentir pra criancinha que Papai Noel existe. Imagina a frustração de uma criança pobre de não receber a tão esperada visita do velhinho!!!!!!!!!!
Juro que isso me faz lagrimar ás vezes.
Meu filho vai receber essa visita, menino de sorte.
E o pai que não tem oq dar de comer ao filho??????
Frustração.
Desengano.

Então, nesse Natal a minha mensagem é a seguinte: procuremos um mundo melhor, faça um pouquinho pelo próximo. Não espere catástrofes pra ajudar. Ajude sempre. Nem que seja com uma dose de pinga!!!!


\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

A união faz o porre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: