quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias!


Época de rever conceitos. Analisar as merdas feitas durante um ano inteiro.
A privada da vida, minha gente, não joga os dejetos no esgoto se você não puxar a descarga.
Estou puxando a minha, aos poucos. Puxe a sua também.
Mas nada de se meter em religião como eu vejo um monte de gente fazendo, pq acha que tudo vai melhorar se receber a benção de um pastor. Revoltante.

Mais ainda tem neguim flutuando na minha privada.
Gostaria de poder dizer adeus á certas pessoas e nunca mais voltar, ligar o foda-se e dar o fora.

Estou fazendo isso por estes dias, mas por pouco tempo.
É aliviador. Pegar uma mochila véia, umas havaianas, umas roupas de frio do caralho e meter o pé na estrada.
Acordar sem destino, sem eira nem beira. Uma cidadezinha após a outra. Pessoas e mais pessoas que eu não vou precisar ver nunca mais.
Eu e minha fiel escudeira Aline, vamo mulher, a vida passa!!!!!!!!!!!!!

Destino tem: La Paz, Copacabana, Lago Titicaca [Isla del Sol].

Os planos eram outros, mas aconteceram imprevistos. Machu Picchu fica pro ano que vem.

*******


Gostaria de poder desejar um Feliz Ano Novo á todos os que dão uma passada aqui de vez em quando, e esperar no ano que entra, que vocês comentem alguma coisa aqui!

ahuahauhauahauhauhauahauha


Feliz 2010 povo!

Nenhum comentário: