segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Relacionamentos reversos




Ela está correta quando faz isso com você. E é adorada, venerada, a ninfa mais mais dos seus poemas a la Camões.
Ser boazinha é pedir pra levar um chute no traseiro.Isso acontece.
Quer ver porquê? Siiiiimples!
Doçura e bom tratamento mais cedo ou mais tarde enjoa. Beijinho e abraço? Telefonema? Andar de mãos dadas? Tédoidé? Tá me fazendo vergooooooooooooooonha! Tem que ser dificil e se insinuar pra deusomundoosfundosrasgadosdequalquermendigodarua, aí sim, teus valores são reconhecidos que é uma beleeeeeeeeeeeza!!!!

Shakespeare já dizia: "ame, portanto, moderadamente, pois o mel é repugnante pela própria delícia...". Leio essa frase desde criança e nunca aprendí.
Então bando de filhos das puta: xigamento, chute e palavrões são essenciais né? Pois é oq vão ter comigo agora. Doçura, só se for do sangue escorrendo das bolas bem batidas. [ahuahauahuaha]
Próxima aquisição material: taco de baseball.
Fez merda: pau!
Falou merda: pau! Ficou bebo, fez merda e falou besteira pra mim? pau!
Eles gostam, gostam sim.

Mas vejam bem: sou contra violência. [uhúúúúúllll]
Mas... se for pra ser feliz, que assim seja!

[ahuahauhauhauahuahauhauahua] Perdí o resto da sanidade, tenho certeza!

Um comentário:

Luciara disse...

De fato, gata. Hoje em dia ou é assim ou não é de jeito nenhum. Pra quê ser carinhosa, presente e dedicada? Não, isso não leva à nada.

Um dia eu também aprendo.

Beijo!