segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Depressão!






Ela me tem sido uma companheira exímia... Desde a infância e os primeiros dias da adolescência...
Nós nos amamos. Muito.
A distância uma da outra é quase que impossível...
Ela me faz ter ódio do sol, das ruas e das pessoas que pertubam e me machucam constantemente.
Ela me alucina ao ponto de coisas simples deixarem de ser ditas ou feitas em tempo hábil... onde uma debilidade assustadora se apodera de mim.
A paixão é tanta, que há um ano e meio, ela tem simplesmente vivido em mim. É um caso de possessão. O exorcismo tem que acontecer no imediato. Enquanto ainda tenho forças pra suportar.
Eu luto, reajo, me afasto de teus dias igualmente escuros e não consigo.
Ruim é viver a escuridão e esquecer o dia lá fora.
Ruim é se apegar.
Ruim é materializar coisas que não existem.
Os planos e sonhos estão sendo consumidos pouco á pouco...
Você é uma putinha sem escrúpulos.
Vai embora vadia de merda, me deixa em paz. Não quero mais, não mais, não! Não sei explicar. Mas dói. O tempo todo. O todo tempo perdido. As tantas oportunidades desfeitas no ar. Tenho lutado, mas tá dificil.
Não sei como, mas dela vou me livrar.
Desgraçada de tantas faces, que tem me tirado o brilho de certas coisas.
Espero viver em paz. Não sei se ainda há algo a ser feito.
Será????????

Clááááaáárooooooooooooooo!

"não há tempo que volte amor, vamos viver tudo oq há pra viver... vamos nos permitir..."

Nenhum comentário: