sábado, 24 de outubro de 2009

Matrix

Ele tinha olhos extremamente verdes.
E uma pinta no rosto.
Fetiche meu.
Não sei ainda, um dia saberei, mas acho que era outra dimensão. Matrix mesmo. Ou Jornada nas Estrelas. Tudo saído de um filme de ficção científica.
Seus dedos tocaram meu rosto e afagaram meus cabelos soltos. De arrepiar.
Aquele cara perseguiu meus sonhos desde os 15, 16, sei lá. Aquela coisa de pegar o ônibus todos os dias e ver aquele semi-deus-grego-sedutor com cara de quem tinha dormido mau por conta de uma noite sem dormir. Devia ter transado a noite toda com a namorada. Ódio!
Eis que anos depois, durante uma festa nos encontramos. Claro, eu já não era só canelas, óculos e aparelho ortodôntico. A feiura em persona. Já era um ser "comível".
Jéééésus, quando ele me abraçou, me beijou e me empurrou pra dentro daquele banheiro foi O DIA.
Seus dedos eram rápidos e avassaladores. Percorreu cada centímetro do meu corpo durante o banho. Ahhhh mas que banho. Orgasmos molhados são ótimos não concordam? Eu sim, tinha motivos para gozar a cada meio minuto. Fiquei cega quando ele me penetrou com força, enquanto eu puxava seu cabelo loiro, comprido, com tanta vontade que cheguei a arrancar fios e fios. Os seios doiam de prazer. A boca, que perdurava em meu pescoço e seios, parecia queimar a carne centímetro á centímetro de uma forma grotesca. Foi alucinógino. Droga pura...foda sensacional.
Acho que foi droga mesmo. Ou um porre daqueles.
Por que acordei no meio de uma praça segurando uma garrafa de red label, e onde um cachorro lambia minha cara. Pra piorar, eu era um "tiranossauro rex" em pleno começo de dia.
As pessoas passavam pra ir trabalhar, estudar e afins... gente ocupada é assim mesmo! Escrota e metida a comediante. Azar?
Dos grandes! O povo vazou e me deixou destruida dormindo no chão.
Odeio esses sonhos filhos das puta!


******************

fictício gente, tudo ficção!

Nenhum comentário: