Pular para o conteúdo principal

Matrix

Ele tinha olhos extremamente verdes.
E uma pinta no rosto.
Fetiche meu.
Não sei ainda, um dia saberei, mas acho que era outra dimensão. Matrix mesmo. Ou Jornada nas Estrelas. Tudo saído de um filme de ficção científica.
Seus dedos tocaram meu rosto e afagaram meus cabelos soltos. De arrepiar.
Aquele cara perseguiu meus sonhos desde os 15, 16, sei lá. Aquela coisa de pegar o ônibus todos os dias e ver aquele semi-deus-grego-sedutor com cara de quem tinha dormido mau por conta de uma noite sem dormir. Devia ter transado a noite toda com a namorada. Ódio!
Eis que anos depois, durante uma festa nos encontramos. Claro, eu já não era só canelas, óculos e aparelho ortodôntico. A feiura em persona. Já era um ser "comível".
Jéééésus, quando ele me abraçou, me beijou e me empurrou pra dentro daquele banheiro foi O DIA.
Seus dedos eram rápidos e avassaladores. Percorreu cada centímetro do meu corpo durante o banho. Ahhhh mas que banho. Orgasmos molhados são ótimos não concordam? Eu sim, tinha motivos para gozar a cada meio minuto. Fiquei cega quando ele me penetrou com força, enquanto eu puxava seu cabelo loiro, comprido, com tanta vontade que cheguei a arrancar fios e fios. Os seios doiam de prazer. A boca, que perdurava em meu pescoço e seios, parecia queimar a carne centímetro á centímetro de uma forma grotesca. Foi alucinógino. Droga pura...foda sensacional.
Acho que foi droga mesmo. Ou um porre daqueles.
Por que acordei no meio de uma praça segurando uma garrafa de red label, e onde um cachorro lambia minha cara. Pra piorar, eu era um "tiranossauro rex" em pleno começo de dia.
As pessoas passavam pra ir trabalhar, estudar e afins... gente ocupada é assim mesmo! Escrota e metida a comediante. Azar?
Dos grandes! O povo vazou e me deixou destruida dormindo no chão.
Odeio esses sonhos filhos das puta!


******************

fictício gente, tudo ficção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonata

Lembrei desse vídeo!

Entre Lee, Simone, Frida e Rivera

 Eu sei.  Tudo foi muito, muito errado.  Muita ansiedade, muita manipulação, jogos mentais.  Eu  perdi,  você perdeu.  Nós somos água e óleo em suma  essência.  Você ama inteligência, astúcia, sensualidade, jogos sexuais, talentos diversos como conhecer música, literatura, oratória, história e defender as minorias. Alguém que te admire como o artista incrível que você é. Que te surpreenda com uma boa conversa, uma leitura de poesia. Que seja culta , dinâmica, comunicativa com as pessoas que você ama. Que possa te ouvir em dias diferentes, com a certeza de que ninguém saberá de suas vulnerabilidades. Alguém que possa passar a noite inteira te ver dormir roncando, achando que está vivendo algo significativo. Te ver assistir uma série de comédia horrível e mesmo assim, estar ali. E te ver assistir Crepúsculo comigo, comentando de forma irônica cada cena. E compartilhar nossa rotina maluca, e ouvir de tanta gente que você não tem a menor capacida...

Orgasmos auditivos

Entra e sai num ritmo frenético. Alguns dias está calmaria. Em outros, prefiro gritaria, analogias e trilogias. Ritmos, sons, agudos, contraltos, baixos, guitarras, doídos, alegres ou festivos. Em dias de tristeza me faz companhia. Ondas de calor me percorrem o corpo, aquecendo o frio bastante conhecido. Em dias de alegria, me faz dançar sozinha, sem roupa, com roupa, do jeito que der! A música é algo que dá uma bolinada espetacular no psicológico da gente. Pode ser terapia. Em dias de depressão ouço as que me deixam pra cima, alegre mesmo! Em dias de alegria ouço também. Tem dias que são pura nostalgia. Lembram o primeiro namorado, aquele encontro maravilhoso, viagens, pessoas de todos os tipos. Nascimentos e mortes. Dias marcados por loucuras, insanidades, festas, sexos! Momentos marcantes. Ela está sempre presente em mim. Onde quer que eu vá. Faço som com meu fósforo. Faço batucadas em minha mente. Orquestras filarmônicas inteiras ao meu redor. Todo mundo tem aqueele dia de cão! Che...