segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das Crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!





É que ser criança é mágico.
Tudo é mágico.
O desenho que passa na TV.
Os livros de contos de fada, as músicas de ninar, as noites de lua cheia e o medo do lobisomem.
Quando falta energia e mil sombras correm ao nosso redor.
Eu tinha um medo enorme de por acaso, como quem não quer nada, acordar no meio da noite e ter um e.t. me olhando bem pertinho, com aqueles olhos enormes e me tocando com sua pele gelada. Acho que ainda tenho medo. Muito medo disso. E medo de escuro também.
Eu nem sei quando vou crescer. Quando isso acontecer, aviso aos mais amigos. Só para terem certeza.

Palavras-chave de minha infância: Chaves, Caverna do Dragão, pipoca, Jaspion, Xuxa, todos os produtos relacionados á Xuxa, Cavalheiros do Zodíaco, Angélica, Barbie [todas, principalmente a noiva], mobiletes, taco, os cabelos ridículos, all star de botinha [ e minha canelinha fina], Tubaína, confissões de adolescentes, no mundo da lua, castelo rá-tim-bum, Doug Funnie, As aventuras de Tim-tim, lego, Cavalo de fogo,bichinho virtual,Carrossel, Chapolin, album de figurinhas, e por aí vai... tanta coisa pra lembrar com saudade mesmo!!!!!!!!!


Lembro que parecia uma trombadinha na rua. Fui criança das "antigas", de correr, brincar de polícia e ladrão[e levar aquele murro fudido nos seios já querendo aparecer e da dor], taco, pique-esconde, bicicleta [ ir além dos limites permitidos era o auge da rebeldia], ou tomar banho de chuva com a cabeça curvada, boca aberta pra poder beber os pingos geladinhos.
Hoje água dá alergia! [u.u]
Lembro também da minha facilidade de comunicação com meninos. Meu carma, antes, agora e depois . Sempre a amiguinha. Acho que devia ser mais mandona e menos idiotinha. Confesso que sempre fui.
Ser agressiva é que é bom. Assim todos gostam.

Lembro que fazia as coisas sem pensar no depois.
Fazia e pronto. Tão bom!!!!!!!!
Peraíííí!!!!!!!!!!
Essa ainda sou eu!

Bom, hoje é dia das crianças e eu parei pra pensar nisso. De como era o "eu" criança.
E cheguei á essa terrível conclusão: não foi. ainda é. Não quero perder o lado criança. Não ainda.


\o/

Vídeo de uma música que eu amo: Aquarela, de Toquinho, famosa por conta de um comercial de TV de uma marca famosa de lápis de cor:




E agora, minha propaganda preferida:


Vai dizer que não lembra??????????


Tem mais: meu Super Helói favorito!!!!!!!!! Jaspion!!!!!!!!!!!!! [abertura brasileira]



Eeeeeeeeeee meu desenho libidinoso: [ minha paixão por cabeludos nasceu daí, juro, juro, juro]




E meu desenho favorito, campeão mesmo! Aaaaaaaaaaaamo!




Bommmmmmmmmm pessoal, é isso aí!

Feliz dia das Crianças pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe, um murro no meu irmão e um beijo todo especial pro meu filho João e pra vc, Xuxaaaaaaaaaaaa!

=*****************

Nenhum comentário: