Pular para o conteúdo principal

Feliz dia das Crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!





É que ser criança é mágico.
Tudo é mágico.
O desenho que passa na TV.
Os livros de contos de fada, as músicas de ninar, as noites de lua cheia e o medo do lobisomem.
Quando falta energia e mil sombras correm ao nosso redor.
Eu tinha um medo enorme de por acaso, como quem não quer nada, acordar no meio da noite e ter um e.t. me olhando bem pertinho, com aqueles olhos enormes e me tocando com sua pele gelada. Acho que ainda tenho medo. Muito medo disso. E medo de escuro também.
Eu nem sei quando vou crescer. Quando isso acontecer, aviso aos mais amigos. Só para terem certeza.

Palavras-chave de minha infância: Chaves, Caverna do Dragão, pipoca, Jaspion, Xuxa, todos os produtos relacionados á Xuxa, Cavalheiros do Zodíaco, Angélica, Barbie [todas, principalmente a noiva], mobiletes, taco, os cabelos ridículos, all star de botinha [ e minha canelinha fina], Tubaína, confissões de adolescentes, no mundo da lua, castelo rá-tim-bum, Doug Funnie, As aventuras de Tim-tim, lego, Cavalo de fogo,bichinho virtual,Carrossel, Chapolin, album de figurinhas, e por aí vai... tanta coisa pra lembrar com saudade mesmo!!!!!!!!!


Lembro que parecia uma trombadinha na rua. Fui criança das "antigas", de correr, brincar de polícia e ladrão[e levar aquele murro fudido nos seios já querendo aparecer e da dor], taco, pique-esconde, bicicleta [ ir além dos limites permitidos era o auge da rebeldia], ou tomar banho de chuva com a cabeça curvada, boca aberta pra poder beber os pingos geladinhos.
Hoje água dá alergia! [u.u]
Lembro também da minha facilidade de comunicação com meninos. Meu carma, antes, agora e depois . Sempre a amiguinha. Acho que devia ser mais mandona e menos idiotinha. Confesso que sempre fui.
Ser agressiva é que é bom. Assim todos gostam.

Lembro que fazia as coisas sem pensar no depois.
Fazia e pronto. Tão bom!!!!!!!!
Peraíííí!!!!!!!!!!
Essa ainda sou eu!

Bom, hoje é dia das crianças e eu parei pra pensar nisso. De como era o "eu" criança.
E cheguei á essa terrível conclusão: não foi. ainda é. Não quero perder o lado criança. Não ainda.


\o/

Vídeo de uma música que eu amo: Aquarela, de Toquinho, famosa por conta de um comercial de TV de uma marca famosa de lápis de cor:




E agora, minha propaganda preferida:


Vai dizer que não lembra??????????


Tem mais: meu Super Helói favorito!!!!!!!!! Jaspion!!!!!!!!!!!!! [abertura brasileira]



Eeeeeeeeeee meu desenho libidinoso: [ minha paixão por cabeludos nasceu daí, juro, juro, juro]




E meu desenho favorito, campeão mesmo! Aaaaaaaaaaaamo!




Bommmmmmmmmm pessoal, é isso aí!

Feliz dia das Crianças pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe, um murro no meu irmão e um beijo todo especial pro meu filho João e pra vc, Xuxaaaaaaaaaaaa!

=*****************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonata

Lembrei desse vídeo!

Entre Lee, Simone, Frida e Rivera

 Eu sei.  Tudo foi muito, muito errado.  Muita ansiedade, muita manipulação, jogos mentais.  Eu  perdi,  você perdeu.  Nós somos água e óleo em suma  essência.  Você ama inteligência, astúcia, sensualidade, jogos sexuais, talentos diversos como conhecer música, literatura, oratória, história e defender as minorias. Alguém que te admire como o artista incrível que você é. Que te surpreenda com uma boa conversa, uma leitura de poesia. Que seja culta , dinâmica, comunicativa com as pessoas que você ama. Que possa te ouvir em dias diferentes, com a certeza de que ninguém saberá de suas vulnerabilidades. Alguém que possa passar a noite inteira te ver dormir roncando, achando que está vivendo algo significativo. Te ver assistir uma série de comédia horrível e mesmo assim, estar ali. E te ver assistir Crepúsculo comigo, comentando de forma irônica cada cena. E compartilhar nossa rotina maluca, e ouvir de tanta gente que você não tem a menor capacida...

Maybe Tomorrow

Talvez Amanhã Eu esteja só Morta Morrendo Só, em que tudo é só Solidão. Sinto, tanto sinto. Ser Sozinha