sábado, 17 de janeiro de 2009

O Teatro mais que Mágico



Tá certo, não falei deles ainda.
Trupe.
Circo.
Poesia.
Música Popular Brasileira.
Instrumentos eruditos.
Bonecas.

Assim eu defino O Teatro Mágico.
"Uma parte que não tinha" até que "ele" me apresentou essa trupe maravilhosa, que me fascina, me ensina que deve ser "tudo numa coisa só".

Página oficial da trupe , pra quem quiser saber mais um pouco: Site

A comunidade que eu fiz pro's amantes do Teatro em Rondônia: Tá aí

Sim, tive o prazer de assistir um show da raridade que é o Teatro.
Porto Alegre, 11/12/2008.
Acompanhada, super bem acompanhada estava. A platéia gritava: "ah, eu sou gaúcho raro!" e eu, na minha humildade, fiquei quietinha [um erro, podia ter gritado, ahhhhhhhhhhhhhh sou rondoniense rara!!!!!!!!!] ....

Gabi descendo no pano, o som do violino, o pedido de casamento no meio do show, minhas lágrimas, muitas pra ser exata, marcaram um dia perfeito. Cheio de poesia, arte e a certeza de que um dia fui querida.

Dia Perfeito.
Sempre temos um.
E esse foi um "dos" da minha vida.



Tá, o Anitteli fez carinha de cu na foto, mas tá valendo!
Eu ví, abracei, ouví e tá tudo certo!

Afinal, "só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc!"

Ver a força e a determinação desses artistas me deixa feliz. De que nada é impossível, de que a arte sempre prevalece!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eles são supimpas e dá pra baixar di grátis as músicas : Uau!

Então, tá aí.

Estou tentando trazer os mesmos em Rondônia!

Torcendo pra dar certo!

Afinal, não é todo dia que se escuta música rara!!!!!!!!!!!!
E sim, tive a honra de sentir a vibração dos mesmos.

O/

=*****

Aproveitar e mandar beijo pra Ana, minha companheira de comunidade.
Queria que vc estivesse lá mulher!







Nenhum comentário: