domingo, 11 de janeiro de 2009

Miguxinhas!!!!!!!


Tá, algumas fazia um bom tempo que não via.
Algumas me fazem muuuuuita falta.
Outras, nem tanto, sejamos francas!

E tá aí, depois de tanto tempo, todo mundo consegue sentar pra conversar, falar besteira, (eu né? pq algumas tem a moral inabalável _ tah bom, ¬¬º), e relembrar um tempo em que ninguém tinha problemas, ou achava que tinha:

Eis alguns deles:
* O fulano não olha pra mim;
* Tô encalhada;
* Sou virgem;
* Sim, eu amo meu melhor amigo;
* Tenho a perna fina, a bunda mole e o cabelo desgrenhado...

Grandes problemas né???????? Arffffffff!

Saudade do bolo de aniversário da mãe da Larissa, da Andréa choramingando notas, eu batendo no Piu-Piu no fundo da sala, ou tirando onda com algum mocorongo, passar cola nas provas da Edna, chamar a Simone de cu (ela nem foi essa coisa!), falar pra Joana dar um tapa no visual e ela ficar p. da vida, jogar futsal, brigar com os trogloditas dos meninos na hora do intervalo por uns minutos na quadra, DESAFIAR A PROF. DE HISTÓRIA e sair com a alma lavada... ih, tanta coisa, vou passar o resto do dia aqui... mas todo mundo lembra dessa boa época.
Todos com suas diferenças no mesmo espaço.
Mas deu certo.
Vai dar certo pra todas nós!
Só aconselho algumas a deixar o preconceito bobo de lado, pq afinal "cada um vive a sua verdade", como disse a Mariana.
Viva a sua verdade, aceite a do próximo e seja feliz!

Foi bom revê-las!!!!!!!!!!!!

Bjos Tonhas!!!!!!!!





Nenhum comentário: