segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Casmurrando.



Sinto forte e o chão me rasga
Trago forte e o céu me espalha
Ali no canto você's imbeci's - atravessam meu sorriso
Transparecem pena.
Gosto tanto dos olhares... ressacas de Capitu
Ela e tu

Álcool e insanidades, leviandades
Misto de incredualidade
Ela
Nada faz.
Tem medo e nada. Mergulha fundo. Orgulho.

A antiga ânsia passou. a vontade de matar. de morrer.
Viagem ao país das delícias, coloridas,desvanecidas, sexos fáceis
Suando
Gozando
Escobar moribundo. Capitu de molho. Um olho. Amantíssimo.

As máscaras do amor.
Caem e viram pó.
Cocaine.



***************************

Sei que não há oque entender aqui.
Todos esses poemas, versos, linhas ou besteiras não-assinados ou não linkados aqui são de autoria minha.
Sempre vem me perguntar. São meus. Pensamentos, ervas daninhas gastas já aqui, na minha mente. Tecla de computador.

Nenhum comentário: