quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Troca-se




Troca-se rapidamente de valores
Troco a chegada do dia por teu olhar
Troco a ousadia por timidez.
O teu amor, talvez. Lembra?
Lembro, eu sim, lembro.
Da dor, do adeus, do ressonar. Sonhar.
O acordar, a luz nos olhos, teus olhos.
Ir e vir
Tempo vem e vai... e eu esvaindo...
Caindo... abismo.
Sentimento dói gente. Esfrega, maltrata.
Ao que ele tem. Ao que eu gostaria de ter.
Teus olhos, o acordar.
Aninhar, acarinhar... teus cabelos, tuas mãos, só olhar...
...de longe...basta...
Que seja pela vida inteira. Sou platônica mesmo.
Troca-se a verdade pela ilusão.
Troca-se o vir pela despedida. Dói. Esfrega. Maltrata.
Mas é sentido. Sentimento dói. Destrói.
Mas do que seremos nós sem o sentimento-amor?
Pra quê e para onde, José?

Troca-se a paz pelos conflitos do amor.
Eternamente. Platão. Mundo. Idéias.
Meu Eu, teu, nu e cru. Devora-me.
dê.
Amor.

Nenhum comentário: