quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chupe!




Se quiser ligar, ligue!
Se quiser fuder, foda!
Se quiser chorar, chore!
Se quiser mandar tomar no cu! Mande!
Calma se poÉticamente falando sou bruta.

Engano sEU, sou sÓ mais uma feminista só e cruel.
Cheia de enganos e cansada das intelectualidades rurais.
Um bando de bois no pasto comendo cogu, ah, pro cu!!

Se quiser voltar, volte!
Se quiser me amar, ame!
Se quiser matar, não, não, não, sentimentos não são em vão. Matar não.
Transar, chupar, sim! Suar, lamber, puxar, assim... ah, sim!

Boca suja, corpo sujo, mente suja.
Agora sou azul, anil, primaveril...
Sensível como o diabo quando expulso dos céus, estou procurando um menestrel, um mausoléu, tudo, tudo,
menos
fel.

Um comentário:

Acho Chic disse...

Lindooooooooooo!!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!