terça-feira, 7 de julho de 2009

Eneh chegando!!!!!!



Tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pudera!

Esperei um ano inteirinho... pra rever pessoas e conhecer outras.

Pra dar uma animada gente! É disso que eu tô precisando!

Ânimo!!!!!!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeee... friozinho na barriga tá foda, mas eu aguento.

Minha passagem aérea miou e agora vou perder de vez o restinho de bunda que eu tenho.

4 dias num busão... jéééésuizi! mellllldellllls!!!!!!

Pode uma coisa dessas?

Pra ir no eneh... póóóóóóde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode até beijar bunda de lutador de sumô!


hahahahhaahahahahaha!

Contagem regressiva - faltam 12 dias!!!!

Pega fooooooooooooogo Lolita... Barraca, colchão, pinga e disposição de sobra!!!!!!!!

Dormir???? Pra quê, é só uma semana!!!!!!! É proibido cochilar!!!!!!


Bjos a todos e todas, queridos e queridas!!!


O/

Nenhum comentário: