sexta-feira, 31 de julho de 2009

E se foi mais um...




Esse foi o eneh da recompensa
De recuperar o tempo perdido
De amores descabidos...

De voltar com o coração saciado, cheio, vazio, cheio, vazio, sei lá!

Cheio de recordações
Vazio de tempestades
Cheio da certeza que a História move minha vida
Vazio por ainda existir pessoas infantis no nosso meio
Cheio por ter feito algumas pessoas enxergarem uma Lolita além do que se vê, ou lê!
Vazio pela segregação, onde a palavra de ordem, a meu ver teria de ser sempre união!
Cheio de felicidade por ter visto gente boa e conhecido tantas outras
Vazio por conta de um idiota que não deu atenção aos avisos
Cheio da beleza de Belém... ahhhhhh queria mais!!!!!!!
Vazio por conta do calor e das pernas roxas


Multiplicidade cultural...
Idiotice mental
Mediocridade
Roupa suja, cigarros, cerveja, copos perdidos, vatapá, tacacá, ônibus coletivo super veloz, medo do desconhecido...
Libidinosas e a festa que deu certo...
O Guamá Ice de lascar a mente: - Pow Rogério, tinha nada melhor não? Cacete!
A morte
O surgimento de novas vidas com certeza
O rio levando minhas mágoas e trazendo de volta...
A ilha do paraíso...

Ahhhhhhhhh Guamá...
As docas dondocas
O ver-o-peso no sol escaldante de meio dia: - Tia, me vê dois pratos de vatapá e um guaraná garoto????????
A chuva, desafiadora
Os olhos anuviados, os sentidos dormentes
Cerpa geladinha
Corpos gostosinhos...
Despedidas de barraca, o choro compulsivo e o pedido: - vai e não olha pra trás!
Renata parando o ônibus só pra se despedir de mim [chorei mais e mais ainda!]
A praia e o Ri enterrado na areia... a nudez desconcertada... os olhos que choraram, a mente que adornou...
Amores de uma noite
Amores pra toda vida...

Amizade!!!!!!!!!

Quero agradecer ao povo de Belém, aos acreanos que me deram a carona, baianos, cariocas, mineiros, pernambucanos, alagoanos, curitibanos, paulistas, rondonienses, maranhenses, e tantos outros brasileiros historiadores dignos de nossa História...


ENEH 2009 - Belém - Brasil

Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: