quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desabufu!

Nooooooooooooooooooossa, faz tempo que não posto nada!
Ando meio atordoada entre aulas, diários e adolescentes cheios de hormônios!

Mas ainda assim, tenho feito uns rabiscos mentais em mesa de bar, já que os papos e as pessoas são as mesmas, os assuntos cheios de drogas, sexos e roques and rou tem me deixado tão cheia quanto sexo sem o querer. Dá pra acreditar nessa vidinha cretina que nós levamos? Dá pra amadurecer alguma idéia em meio a pessoas de mente pequena e provinciana? Meu lugar não é aqui. Ainda tenho dúvidas se não nascí na época, no mundo, no universo errado. Ainda não compreendo as pessoas e seu modo mecânico de viver a vida. Hoje, vou ter filhos. Amanhã vou transar por que é quinta feira. Á tarde não posso beber porque é feio. Vão tomar no cu. Bem tomados, por favor.
Meu ritmo quem faz sou eu. Meus horários também. Quem dita minha vida, sou eu meu amor. S
Foda-se o resto. A imbecilidade é sua, não minha, ok?
Desabafo de merda, né?
Viva os políticos, que vão continuar onde estão por conta de uma gente que se deixa levar por falsas idéias e falsos trocados em véspera de eleição. A Bolsa esmola. Viva a gente burra. Viva o populismo disfarçado. Viva você, capital, que faz da minha vida um inferno. Capitalismo, meios de produção, os "sistemas de comunicação", as redes sociais que te levam ao consumismo e ao desapego á amores, paixões, simplicidades, aos desvios sociais.
"prometo ligar, ou voltar"

Será que volto?



Nenhum comentário: