quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aos olhos de quem nada vê!





Aos olhos de quem nada vê, o nada é tudo.
Aos olhos de quem tudo vê, o tudo é nada.

Tenho me sentido assim... meio que vendo nada, mas sentindo tudo.

Sentindo que poderia ser mais.

Ser mais feliz.
Ser mais amante.
Ser mais demente.
Ser mais coerente também.

A coerência nem sempre é do ser humano.
E eu sou literalmente, de uma espetacular incoerência.

Não espere que um sorriso meu signifique um compromisso.
Me conquiste primeiro. Depois, conversaremos.

Não pensem jamais que só por que eu vivo com esse sorriso no rosto significa, automaticamente pensarem: ahhhhhhhhhh ela é feliz!!!!!!!!

Eu sou atriz.
Boneca e palhaço, ponto de interrogação.
Que o diga Anitelli, Drumond e Machado.
Nada, mas nada mesmo é oque se vê.


Bjos á todos e todas!

contagem regressiva para o eneh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/

2 comentários:

Salsi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salsi disse...

Tudo o que vemos, aos nossos olhos, é verdadeiro. Porém, aquele que esta sendo observado, exprime metade ou nem isso daquilo que esta sentindo. Ou, na verdade, ele esta apenas representando aquilo que todos querem ver.

Por isso, se as pessoas querem ter "olhos que enxergam", elas devem primeiro e se entender em subsequente, entender a outra para não tirar conclusões precipitadas.

Ou seja, é difícil, pois ainda somos muito egoístas, inclusive, com nós mesmo.